sexta-feira, 4 de julho de 2014

Meu aniversário

Oi, pessoas lindas!!! 
Pois é, fiz aniversário no dia 18 do mês passado. Foi muito bem comemorado em várias ocasiões. Festejei com ''As Amigas'', com a família, com ''As Festeiras do Scrap'', com as amigas Fátima Silva e Dayse  e, finalmente, com ''As Maricotas do Scrap''. Foram comemorações maravilhosas regadas a muita diversão e risadas, porém uma se diferenciou das outras por um ato de carinho totalmente inesperado e que, provavelmente, foi meu melhor presente.  Eu e as Maricotas nos reunimos toda sexta feira em um café em um shopping na Tijuca, somos assíduas e as atendentes todas já nos conhecem e sempre reservam nossa mesa. Uma em especial (por sinal minha xará) sempre nos atende e com sua simpatia nos conquistou. No dia que nos reunimos para comemorar (pela quinta vez) meu aniversário ela me presenteou com um porta retratos com nossa foto. Fiquei muito comovida pois carinho sempre me comove e quando vem de onde não se espera e nos pega de surpresa...  aí é pior ainda!!!   rsrsrrsrrsrs  Bem, posto para vocês a fotinho que tiramos com nossa atendente preferida...  hoje nossa amiga!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADOREI VOCÊ POR AQUI!!! VOLTE SEMPRE!!!! BJUUUUUUU

Vivendo a vida adoidado!!!!!!

Vivendo a vida adoidado!!!!!!
Obrigada por virem até aqui!!